sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Informaçoes sobre mim

Bem começando com algumas informações minhas:

Eu jogo transformice!
Nome do rato: kibquejo

Sou fã do zé graça
Zé graça MASTER!

Concordo com o felipeneto em algumas coisas , eu disse eu se vc nao concorda DAMN-IT!!

Acho que e só o que eu tenho que falar por enquanto, mandem perguntas e eu TALVEZ responda. Tomara que gostem do meu site.  FLW


By:Fufus

3 coments:

Anônimo disse...

o fufus bota as musicas:dj got us fallin in love again e só os loucos sabem


de:MakeStorm
Para:Fufus

Anônimo disse...

AEW FUFUS EH O MAKESTORM EU ACHO Q O BLOG TA MELHORANDO CADA VEZ MASI DESDE QUE COMEÇOU MAS OLHA PEDE PRO NARUTHO E PRO SPIRIT! NAO BOTAREM COISA DE NARUTO SENAO VAI ESTRAGAR O BLOG DIZ PRA ELES TE AJUDAREM NAO PRA BOTAREM AS COISAS QUE ELES QUISEREM, E SIM AS COISAS QUE TU APROVAR VLW

DE MakeStorm

Fufus disse...

VLW NTC (noticias do corinthias)
estamos crecendo mais vc vai ver vamos melhorar MUITO mais =D

Postar um comentário